10 de agosto de 2011

Meu Amor

Bom dia meu amor querido, já estou melhor do joelho, tive uma micro-rotura nos ligamentos, tenho que ter cuidado durante uns tempos e não forçar o joelho, já não tenho quase inchaço nenhum mas doi-me um pouco quando rodo a perna. E tu meu amor, como estás? Sinto tanto a tua falta S..., tanto meu amor, és tudo para mim amor querido.
Não te esqueças nunca de mim meu amor, eu amo-te tanto, tudo o que quero é que andes em paz e não tenhas problemas, vê se te cuidas meu amor e não faças nenhuma maluquice por favor, tem-me custado tanto não saber de ti, a tua voz e a tua imagem estão sempre dentro da minha cabeça, tenho a tua foto sempre a olhar para mim na minha cabeçeira da cama e no ambiente de trabalho do pc.
Fogo porque é que o nosso amor tem que ser tão dificil e complicado, dava tudo para te ter nos meus braços, queria estar no teu colo deitado a receber os teus miminhos, estarei sempre à tua espera com o coração aberto, sem rancor e sem ressentimentos, tu és e serás sempre a mulher da minha vida.
Sinto-me tão só, fazes-me falta, desculpa eu dizer-te isto porque sei que te custa muito também, mas é a realidade, é uma solidão atroz que me aperta o coração e me doi na alma.
Vou ter de trabalhar agora meu amor, isto tem sido um sufoco e eu sem vontade para nada, beijinhos e um xi apertadinho meu amor lindo e querido, amo-te muito muito muito muito muito S..., nunca te culpes por quereres ser feliz meu amor, nós amamo-nos apesar de todas as contradições.
Até breve meu amor, tenho-te sempre dentro de mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário