3 de agosto de 2011

Sem sal

A vida sem a tua presença é tão triste, insípida e destituída de alegria, és o sal da minha existência, podes achar que o tempo me leva a esquecer de ti, nada mais errado pois a cada dia que passa a saudade tira-me minutos de vida, é tão dificil e insuportável.
Que feitiço me lançaste tu meu amor, que força tens tu dentro de ti que me atrai desta forma, és o meu vicio a minha droga, a metade do meu ser, a força da minha vida.
O teu sorriso, a tua voz e o teu aroma permanecem dentro de mim, sinto o teu calor e o teu abraço a envolverem-me, fogo é uma tortura isto, mas eu não passo sem esta tortura, sem essa lembrança, eu não passo sem ti S...., malvada que me prendeste o coração, que me roubaste a alma, basta uma palavra tua para me desarmares completamente.
Mesmo quando me magoas com as tuas defesas eu sou incapaz de me zangar contigo, basta-me ouvir-te ou ver-te e fico sem reacção para nada, desde que te conheci que tens esse poder.
Amo-te de uma forma que está muito além do entendimento, nem eu por vezes consigo perceber, mas é um amor natural, um amor louco e completamente arrasador mas natural.
Até te conhecer tu existias, existias sem alegria, sem um sorriso e sem sal, aprendemos a viver novamente os dois, o nosso amor deu-nos o que a ambos faltava, deu-nos motivos para acreditar e sorrir, deu-nos alegria e sonhos, por isso meu amor quando dizes que nós não passámos de sonhos não percebes que são esses sonhos que constroiem o amor, que nos fazem viver, o que seria de um amor sem sonhos, de uma vida sem sonhos?
Todos os dias sonho connosco, sonho contigo, perto de mim, deitado no teu colo, juntos num bar acolhedor que só nós sabemos na nossa cumplicidade, ou com o mar como horizonte junto a um forte, sonho com o teu sorriso para mim, com as tuas furias e ciumes por me amares como amas.
Um dia pediste-me para te amar, para te amar de verdade, para lutar e nunca desistir de ti, e eu sempre o farei mesmo que isso me leve à destruição, porque o meu sonho chama-se S..., a mulher que eu amo e admiro, a mulher que me ama como nunca outra me amou, a mulher que me vê e conhece como ninguém.
Não deixes por isso de sonhar meu amor, tu és livre no teu pensamento, os grilhões que te colocaram não te prendem o pensamento, à noite no escuro a tua mente funde-se com a minha, sentes falta das nossas conversas e das nossas confidências, sentes falta dos nossos abraços e dos nossos beijos apaixonados...
Tu és inesquecível S... jamais te esquecerei, jamais...
Vivo na expectativa que o telefone toque e sejas tu, que receba um mail cujo emissor sejas tu, vivo na expectativa que tu voltes e não partas mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário