22 de agosto de 2011

Bom dia amor.

Minha coisa boa da minha vida já deves estar no trabalho, eu também já estou aqui de volta das notificações da PDG, ontem à noite estava a ver o VH1 e começou a dar a música do Elvis Costello (She) e pronto veio-me logo as lágrimas aos olhos, é uma das tuas canções favoritas, eu amo-te muito muito muito meu amor lindo e querido.
Preciso ver-te meu amor, não me vou mostrar a ti nem vou fazer nada que possa causar-te problemas, mas eu preciso de te ver, eu contento-me em ver-te ao longe, desculpa meu amor mas não aguento tantas saudades, eu amo-te muito.
Minha querida e doce S..., amo-te muito, amo-te por tudo o que tu és, amo-te e vou-te amar sempre.
Vou ver se despacho o trabalho que para aqui tenho, tem que ser apesar de não ter vontade para nada, um beijinho e um xi muito apertadinho para ti meu amor lindo.
Amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário