21 de agosto de 2011

Amor querido.

Dava tudo para ouvir a tua voz agora, ouvir o teu bom dia, meu furacãozinho que eu amo tanto, coisa boa da minha vida.
Penso tanto em ti meu amor, fogo amor porque e que a vida tem que ser tão injusta, ai S... eu amo-te tanto, quero-te abraçar, beijar-te até perder o fôlego, fazer amor contigo coladinho a ti e ficar nos teus braços a amar-te para sempre, tu mudaste a minha vida com o teu amor e o teu carinho, das-me tudo o que sempre desejei, és e serás sempre a minha Sonia, a minha mais que tudo.
Posso ser um Zé ninguém, mas ninguém te ama como eu te amo, eu sou louco por ti, tu tens o meu coração és dona dele, ele sempre que esta junto a ti bate de uma forma louca tu sabes tu já o sentiste.
Eu só pedi o teu amor nunca te pedi mais nada, apesar de querer o sonho, só peço que me ames, o teu amor faz-me suportar tudo, de nada serve viver sem amor, sem um verdadeiro amor.
Tu para mim és a mulher que sempre sonhei ter, és uma força da natureza, admiro-te tanto meu amor, sinto tanto a tua falta S...
És de facto a metade que me falta, não te zangues comigo por te amar nem por não te conseguir esquecer, simplesmente não sou capaz, não depois de sentir o teu amor e a tua paixão por mim.
S... tu és única, amo-te demais, não me esquecas, ninguém te irá amar como eu te amo, podes chamar-me louco, eu sou louco, sou e serei sempre louco por ti.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário