24 de agosto de 2011

Furacãozinho do meu coração.

Tou aqui cheio de trabalho meu amor, Agosto tá a chegar ao fim e as autoridades já estão a descarregar serviço a rodos, nem tempo tenho para me coçar, isto anda um sufoco meu amor.
E tu como andas meu amor? Deves andar numa fona também, calculo que andes também com muito trabalho.
Tenho saudadinhas tuas meu amor, queria tanto poder voltar atrás no tempo para nunca te ter mandado a sms que mandei, fogo amor dava tudo por um abraço teu, por um miminho e para ouvir a tua voz.
Quando acordo de manhã és a primeira coisa que me vem à cabeça, meu amor lindo e querido, tu és realmente a pessoa que mais marcou a minha vida, amo-te tanto S... que até doi, és a minha metade meu amor, quero-te muito muito muito S..., minha querida e doce S....
Espero que as coisas andem mais calmas por aí meu amor, doi-me o coração de imaginar que te tratam como uma renegada, não julgues que isso não me custa muito, custa-me mais ainda por não te poder apoiar e dar-te carinho, por saber que tens que andar com o nariz de palhaço e que tens que engolir em seco, por saber que te controlam e que te criticam.
Sei que face aos acontecimentos tiveste que tomar esta atitude, custa-me porque nada pude fazer, luto sempre de pés e mãos atadas, sempre de coração angustiado, no entanto compreendo e não te guardei nem guardo nenhum rancor ou ressentimento, mesmo quando foste dura comigo nos emails e ao telefone, eu amo-te muito e és a pessoa que me ama como eu sou e que me considera alguém, a pessoa que me faz feliz que me compreende e que me dá na cabeça quando eu preciso.
Tens um coração bom meu amor, és meiga e carinhosa, porque julgas que me apaixonei por ti? Porque amas como eu amo, porque me dás sempre o melhor de ti, porque tens sempre atenção para mim, porque pensas em mim e te preocupas comigo.
Choro muitas vezes meu amor, por não te ter comigo, choro porque te amo S..., choro porque sinto a tua falta, por não ouvir a tua voz, por não te poder abraçar e ter-te encostada ao meu ombro, choro tanto amor...
Quando nos conhecemos e me apaixonei por ti sabia que não ia ser fácil a nossa relação, sabia que tudo seria complicado, porém ter o teu amor merece todos os sacrificios, eu amo-te S..., quem ama a sério enfrenta tudo, nunca desisti de ti porque simplesmente sei que és a mulher da minha vida, a minha alma gémea, a pessoa que me faz feliz em todos os aspectos, todos mesmo.
Porque pensas que quando te vou ver não me aproximo de ti, e te vejo ao longe, porque se estiver ao pé de ti não sou capaz de me controlar, ao pé de ti nada mais existe para mim, sempre me deixaste de queixo caído desde o primeiro dia, tu sabes isso.
Podes dizer o que quiseres meu amor, mas eu conheço-te melhor que ninguém, sei que não és feliz e que te sacrificas pela tua filhota, sei que me amas e que também sofres muito, sei sim meu amor. Vou estar sempre aqui para ti, no dia em que quiseres voltar eu recebo-te de coração e braços abertos, eu amo-te e sou um tolo apaixonado por ti.
Amo-te muito meu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário