24 de agosto de 2011

Nem imaginas...

A falta que me fazes, as saudades que tenho tuas, o vazio que sinto dentro de mim, o nó que tenho no peito. Sinto-me a afundar a cada dia que passa, tudo parece sem sentido, nada já me importa, nada me anima.
Nunca te quis perder, ficar sem ti era o que mais me aterrorizava o pensamento, sempre receei que me trocasses ou que te fartasses de mim, sempre receei que deixasses de me amar, nunca fui amado como sou por ti, o teu amor é o que ilumina a minha vida, sem ti a minha vida é a escuridão total.
Já nada espero da vida, tudo me tem sido negado, tu és o que de mais belo tenho, o teu amor é o meu único tesouro.
Tou na cama, tenho a tua foto a olhar para mim, o teu olhar meigo e cheio de amor.
Se calhar chamas-me de parvo por tudo o que escrevo aqui, apenas escrevo o que sinto, nada mais me resta, sou um falhado mesmo.
Até amanhã meu amor querido, dorme bem, eu amo-te muito beijinho grande.

Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário