28 de agosto de 2011

Coisa boa da minha vida.

Diz-me qualquer coisa meu amor, tenho muitas saudades tuas fogo amor, precisava tanto de te ouvir nem que fosse só por uns minutinhos...és tudo o que eu preciso para me fazer feliz S...
Tenho-me lembrado tanto dos nossos momentos, fizeste-me tão feliz meu amor nesses momentos em que te tinha junto a mim, só eu e tu, todos os minutos eram mágicos quando estava ao pé de ti, eu bem via a felicidade estampada no teu sorriso meiguinho e lindo, adoro quando me abraças S... é tão bom sentir o teu amor assim abraçado.
Eu amo-te tanto minha tonta, tu és o brilho dos meus olhos, dava tudo por um carinho teu.
Vou-te amar até ao fim dos meus dias, jamais te esquecerei S..., tu és única meu amor, és tudo o que sempre desejei, nunca ninguém me amou como tu amas, nem sorriu como tu sorris para mim, és o meu sonho e a mulher da minha vida.
Podes estar longe, sem dizeres nada, mas estás sempre presente no meu pensamento e no meu coração, não há um único minutinho no dia que não me lembre de ti, fogo amor que sofrimento não te ter, se pudesses entrar dentro de mim sentirias a tristeza que sinto.
Amo-te muito muito muito S...

Sem comentários:

Enviar um comentário