16 de agosto de 2011

Princesa

Sinto tanto a tua falta meu amor, nunca mais disseste nada, eu amo-te muito muito muito S..., não me ignores és tudo para mim, serás sempre a mulher que amo aconteça o que acontecer. Só me apetece é abraçar-te e ficar nos teus braços para sempre, chegar a casa e ter-te à minha espera e dares-me um beijo apaixonado cheio de amor, estar sentado ao teu lado a ver um filme enquanto te mexo no cabelo e dou-te beijinhos na testa, queria acordar ao teu lado e sentir o teu calor, dar-te um beijo de bom dia e dizer-te ao ouvido o quanto eu te amo.
Podes chamar a isso um sonho, mas é o meu sonho, ter alguem ao meu lado que eu amo e que me ama a mim, sentir que sou importante para alguém, que sou amado e que sorri para mim, o teu sorriso e o teu amor.
Preciso de ti S... volta para mim, eu faço tudo por ti meu amor, tu és a minha alma gémea, quando estou contigo sou feliz, tudo o que quero és tu, tu és feliz comigo também S..., o teu sorriso é tão lindo meu amor.
Sinto-me vazio sem ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário