26 de agosto de 2011

Amo-te tanto

Meu amor lindo, já é sexta-feira, Sábado faz um mês desde que ouvi pela ultima vez a tua voz, minha querida e doce S..., queria tanto ter-te ao pé de mim nem que fosse só por um minuto para te poder dar um xi apertadinho, nem dizia nada, só um xi apertadinho para sentir o teu calor, dava tudo por um minutinho assim.
Sabes meu amor, eu amo-te mesmo muito, amo-te e desejo-te tanto S..., nunca dúvides disso, o meu coração é e será sempre teu, tu és tão linda meu amor, por dentro e por fora, és a minha princesa, vives dentro de mim com o teu sorriso lindo e carinhoso e a tua voz meladinha, sinto tanto a tua falta.
Nem sei se lês o que te escrevo aqui, não sei se apagaste o e-mail que te mandei com o endereço do blogue, nada sei a não ser que me arrancaram uma parte de mim ao ficar sem ti, mesmo desconhecendo se lês ou não, continuarei a escrever-te o que sinto por ti e as saudades que tenho tuas, nada mais me resta a não ser desabafar por aqui.
Sofro tanto S..., sinto um nó no coração, sofro por não te poder ter, por ser sempre derrotado na vida, sofro por amar a mulher mais meiga e carinhosa que já conheci que és tu e por não poder sequer ouvir-te, mas este sofrimento é suportável porque sei que me amas muito também, porque sei que vivo no teu coração e no teu pensamento.
Não te culpo de nada meu amor, tu sempre me deste o teu melhor, eu é que não tenho mesmo sorte nenhuma, tudo o que toco só faço merda, nada me é facilitado até as coisas mais simples se tornam complicadas na minha vida, no entanto continuo a acreditar que um dia seremos felizes os dois eu e tu juntinhos.
Se o destino nos juntou por algum motivo foi, esse motivo é o verdadeiro amor, podes dizer que isto é uma lamechisse pegada, mas é o que eu acho, viver uma vida sem um verdadeiro amor não é viver, eu quando estou ao pé de ti o mundo pára, como no nosso barzinho naquela tarde em que estávamos ali unidos de corpo e alma e nada mais interessava, num momento de amor, num momento de paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário