22 de setembro de 2011

Só stress amor.

Ontem fui a Coimbra, a minha mãezinha saiu ao fim do dia, já está a ser medicada, está com uma infecção renal, os niveis de sódio no organismo baixaram imenso a tensão arterial baixou de 16 para 8 (a máxima), nem conseguia levantar a cabeça coitada.
Cheguei a casa já era quase 1 da manhã , tou K.O. amor, mas ela ficou tão feliz de me ver, este fim de semana vou lá passar para estar ao pé dela e ajudar o meu pai também, vou amanhã ao fim do dia.
E tu meu amor como estás? Espero que estejas bem princesa do meu coração, eu amo-te muito coisa boa da minha vida.
Hoje deves andar numa fona, é dia de médico, mas tenta não stressares muito e tem calma eu tou aqui a pensar em ti e cheio de saudades tuas.
Tenho que ir trabalhar porque ontem sai mais cedo e deixei coisas pendentes, logo venho aqui meu amor, tem um dia bom e pensa em mim se puderes.
Amo-te tanto S...

Sem comentários:

Enviar um comentário