16 de setembro de 2011

Boa tarde amor.

Tive a falar com a minha mãe agora, ela está com problemas graves no coração, além disso o meu pai também não anda nada bem, é tudo a ajudar à festa, tenho que ir buscar forças onde não as tenho, já não sei o que hei-de fazer...
As muitas operações que fez deram-lhe cabo do coração e nem pode dar um simples passeio que se vai a baixo, que tristeza coitada da minha mãezinha, estou mesmo de rastos com isto tudo, amanhã vou a Coimbra vê-la ao hospital.
Desculpa todos os problemas que te causei por te amar, tu não merecias passar pelos enxovalhamentos que passaste, nem tu nem a tua menina, tudo o que toco só estrago.
Eu amo-te muito S..., mas a verdade é que a minha vida é só tristeza, tu és o que mais bonito e puro eu já tive até hoje, Deus concedeu-me a benção de ter o teu amor e depois tirou-me tudo, não estou com raiva apenas estou muito triste e desgostoso.
Olha meu amor querido, eu sei que me amas muito, sempre soube desde o ínicio, sempre senti isso, mesmo quando acabaste comigo.
Hoje precisava mesmo de um carinho e um abraço, porque estou mesmo muito triste, mesmo muito triste com a vida que tenho e com tudo o que me rodeia, hoje precisava mesmo de estar só no teu colo, sem palavras, só deitado e sentir a tua mão na minha cabeça, hoje era tudo o que precisava mesmo, sei porém que tal não é possível.
Meu amor até amanhã, eu amo-te, peço-te por tudo nunca deixes de me amar.


Sem comentários:

Enviar um comentário