19 de setembro de 2011

Bom dia Princesa.

Hoje já estou melhor apesar de ainda me doer a cabeça, passei um dia de merda ontem meu amor, nem forças tive para me levantar e ir à farmácia, tu sabes como é estar assim infelizmente sabes.
E tu como estás meu amor? Espero que estejas bem e que tenhas tido um fim de semana calmo, espero que a festinha de anos da B... tenha corrido bem, como é óbvio fizeste tu o bolinho da pestinha, tu tens tanto talento a fazer os bolos meu amor.
Eu amo-te muito meu amor lindo e querido, desculpa eu ter os desabafos contigo, mas só tu me compreendes e entendes, eu sei que também tens muitos problemas e nem devia estar aqui a chatear-te com os meus, desculpa está bem meu amor querido.
Eu tenho andado muito em baixo meu amor, às vezes não é fácil suportar e aguentar tanta coisa, e não me sinto com forças para tal, mas tenho que ter, quando estou mesmo no limiar do abismo olho para a tua foto, para o teu sorriso, e sinto-me logo mais animado, tu dás-me tanta força que nem imaginas meu amor.
Tenho que ir trabalhar agora amor querido, desejo-te um dia bom, e peço-te para não te zangares comigo pelos meus desabafos, o desespero leva-me a isto meu amor.
Amo-te muito coisa boa da minha vida, amo-te seja em que situação for, até quando és dura comigo eu amo-te, não é masoquísmo é amar-te muito mesmo.
Beijinhos e um Xi muito apertadinho e grande, até logo S...

Sem comentários:

Enviar um comentário