22 de setembro de 2011

Ai amor...

Dava tudo por um abraço teu agora, sentir o teu calor o teu cheiro, ficar agarradinho a ti a mimar-te e a receber os teus miminhos, precisava tanto disso agora, nem imaginas o quanto eu preciso...
Tu és tudo para mim S..., tu fazes-me tão feliz, infelizmente não te posso ter, é tão triste meu amor, acho que nunca mais vou ser feliz na vida, tu eras a minha felicidade e a minha alegria, tu és o meu amor querido.
Peço tanto a Deus para que voltes para mim, sei que um dia vou ser atendido, mas custa tanto não te ter junto a mim.
Preciso de ti meu amor, preciso do teu sorriso, do teu carinho e da tua voz doce e melosa, preciso dos teus conselhos e das tuas alegrias e das tuas brincadeiras, preciso de ti amor lindo.
Sinto-me mesmo um farrapinho, só quis ser feliz contigo ter o teu amor, acho que não sou muito exigente, não te culpo de nada já to disse, mas acabo por ser sempre posto de parte em tudo na vida e por mais que lute sou sempre derrotado, apesar de tudo eu amo-te loucamente e sou um tolo apaixonado por ti.
Desculpa eu estar assim, mas bateu-me uma tristeza tão grande meu amor querido.
Vou sair agora do trabalho, não me apetece ir para lado nenhum ao mesmo tempo, já não sei nada de nada, beijinhos meu amor, eu amo-te muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário