23 de setembro de 2011

Boa tarde meu amor lindo.

Olá meu amor querido, como estás tu? Hoje de manhã fui para a Alfândega, não pude vir aqui, estou cheio de trabalho e sem paciência nenhuma, hoje vou para a terra ao fim do dia, a minha mãe anda sem forças nenhumas e o meu pai também anda pior da próstata, vou dar uma ajudinha a eles que andam numa lástima.
Ando tão triste meu amor, mesmo muito triste, mas é assim a minha vida tenho que me aguentar não me posso queixar, só me resta a tristeza mesmo.
Minha coisa boa da minha vida, nunca desistas de mim, nunca deixes de me amar, és tudo para mim meu amor, só tu me agarras à vida.
Não estou bem, não consigo dizer nada hoje, tou mesmo em baixo S..., ando cá por andar mesmo que tristeza de vida.
Eu amo-te muito S..., amo-te demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário