20 de setembro de 2011

Furacãozinho lindo e querido.

Bom dia meu amor querido, como tás tu? Eu cá estou, já estou quase a 100% das dores de cabeça, a minha mãezinha sai hoje em principío do hospital, estou à espera de saber o resultado dos exames que ela fez e de saber ao certo o que ela tem no coração.
O bolo de anos da B... é tão bonito meu amor, fogo tu tens mesmo jeito para fazer bolos, tens tanto talento, aposto que ela adorou, deve ter dado um trabalhão a fazer, mas a tua filhotinha merece.
Hoje acordei mais bem disposto meu amor, sonhei contigo esta noite, isso significa que pensaste em mim, já me conforta mais sentir isso, às vezes tenho medo que me apagues da tua cabeça e que te esqueças de mim, mas sei que não irás fazer.
Minha coisa boa da minha vida, apetecia-me apertar-te contra mim e sentir o teu cheiro num abraço muito longo e dizer-te ao ouvido que te amo muito, acredita que era tudo o que me apetecia agora, que o tempo e as pessoas parassem todas menos nós os dois, e estar nem que fosse 5 minutos agarradinho a ti.
Meu furacãozinho, minha stressada que eu amo muito, tenho que trabalhar agora, mas tenho-te aqui junto a mim no meu coração e no meu pensamento.
Amo-te muito muito muito princesa, tem um dia bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário