28 de setembro de 2011

Bom dia meu amorzinho.

Olá meu amor querido, como estás Princesa do meu coração? Hoje já estou bem meu amor lindo, tou com má cara mas já estou bem, os meus pais estão um pouco melhores, a minha mãezinha ainda tem a tensão um pouco elevada mas já se consegue levantar.
Estes dias fui buscar força não sei onde, lembro-me de ti a toda a hora, choro a tua ausência em silêncio, nunca amei ninguém como te amo a ti, ainda hoje passados estes meses continuo sem acreditar que já não te tenho comigo, tenho uma grande ferida no coração e na alma, tu marcaste a minha vida e saíste dela abruptamente, preciso de ti e não te tenho, eu sei que tens os teus problemas mas eu sempre te compreendi e aceitei, sempre estive do teu lado e sempre senti as tuas alegrias e tristezas como se fossem minhas também, sempre dei o máximo de mim para ti, sou sincero sempre tive esperança que ficasses comigo e quisesses ser feliz a meu lado, não te recrimino de nada como já te disse, sei que és louca pela tua filhota, sei que por ela és capaz de tudo, mas sempre tive esperança que um dia me quisesses assumir como teu marido e companheiro na vida, talvez me tivesse eu iludido não sei, mas sei que me amavas e ainda amas e sei que quando estavamos juntos o mundo parava, sempre fui feliz contigo em todas as situações.
Acredito que muita gente te possa dizer que a nossa situação não levaria a lado nenhum, que tudo não passou de um romance fortuito, que eu não te faria feliz ...etc, mas para mim o que se passou entre nós significou tudo, eu sempre te amei demais e sei que te vou amar sempre, tu foste a pessoa que me fez verdadeiramente feliz, eu amo-te pelo que tu és, nunca te quis mudar, tu para mim és perfeita, és a minha cara metade.
Nunca te vou prejudicar S..., jamais te faria isso, mesmo estando profundamente magoado e triste e desesperado eu nunca te irei prejudicar na tua vida, não quero que cometas nenhuma loucura que ponha em risco a tua vida, eu amo-te e não quero que sejas prejudicada em nada na tua vida, quero que sejas o mais feliz possível mesmo que isso signifique que eu não o seja, não sou egoísta nem mal formado meu amor eterno.
Costuma-se dizer longe da vista longe do coração, posso te dizer que isso não é verdade pelo menos comigo, eu tenho-te sempre no meu coração, a tua chama irá arder sempre dentro de mim, nos ultimos meses muitas vezes cheguei a estar estacionado à noite ao pé do teu prédio a olhar para a janela na esperança de te ver nem que fosse por uns segundinhos, raras foram as vezes que o consegui mas sentia-me melhor por saber que estavas a poucos metros de mim, desculpa ter feito isto mas eu tenho andado de cabeça perdida.
Não te posso obrigar a ficares comigo, se isso acontecer será por tu o quereres tanto como eu, tu serás sempre o grande amor e paixão da minha vida aconteça o que acontecer nas nossas vidas, tu serás sempre a pessoa que mais amo e respeito.
S... meu amor, nunca te esqueças de mim, nunca deixes de me amar, nunca me elimines do teu coração nem da tua alma, eu a ti nunca o farei.
Vou trabalhar meu amor, desejo-te um dia bom, amo-te muito muito muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário