15 de setembro de 2011

Olá meu amor.

Como tás meu amor? Eu cá estou, hoje o dia não está a correr nada bem, mas pronto eu vou aguentando até que possa, já me faltam as forças para lutar contra tantos problemas, desculpa este desabafo mas realmente não tenho mais ninguém em quem confie para falar.
Sinto-me cansado e triste, sinto-me como se tivesse sido pisado por um cilindro, deixa lá esquece isto não te vou massacrar com as minhas coisas, tu já tens problemas que te cheguem também.
Estou com uma depressão muito grande, isto não melhorou nada muito pelo contrário, é tudo sabes, tudo corre mal, nada corre bem, sinto-me no fundo e não me apetece levantar, não me apetece mesmo levantar.
Não te estou a pedir nada meu amor, apenas estou a falar, apenas estou a desabafar tudo o que me vai na alma, peço-te apenas que me escutes, apenas isso.
Sinto-me um farrapo, literalmente um farrapinho, acho que é impossível cair mais do que isto.
Só a tua lembrança me faz manter à tona, eu amo-te muito, vou amar-te a minha vida toda, podes até ir para muito longe de mim e nunca mais me dizeres nada mas eu vou amar-te sempre, tu deste-me tudo meu amor, nunca ninguém sorriu e me olhou com tu me sorrias e olhavas, o teu sorriso é tão lindo meu amor.
Ninguém imagina a dor que sinto por não te poder ter, é uma dor que silencia tudo e que aperta o coração, S... jamais te esquecerei, tu és a minha vida, tenho tantas saudades tuas me amor...
Só quero que nunca te esqueças de mim, nunca te esqueças que eu te amo mesmo muito, já que não posso viver no teu dia a dia, deixa-me viver no teu coração, mesmo se me aconteçer alguma coisa nunca te esqueças de mim, está bem amor?
Vou agora meu amor lindo e querido, tenho que ir, tenho coisas urgentes para tratar.
Amo-te tanto Princesa linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário