20 de setembro de 2011

Recordo...

Cada momento vivido contigo, as cumplicidades entre nós, os desabafos, as confidências, os beijos e tudo o resto que passámos um com o outro, foram momentos únicos e maravilhosos, isso jamais nos irão tirar, jamais irei esquecer, eu posso ter sido um clandestino na tua vida mas amo-te muito além do entendimento.
Quando digo que me deste muito mais do que imaginas refiro-me a tudo o que fizeste por mim, tudo mesmo, desde uma simples salada de batata na tua companhia ou medicamentos quando estive doente, isso pode ser pouco para ti mas para mim foi tanto, porque nunca ninguém se preocupou comigo como tu, isso é amor verdadeiro, um amor sentido.
Só quero que saibas isto, quero que saibas que quando te digo que te amo é mesmo eu amo-te, não é da boca para fora nem dizer por dizer, eu amo-te mesmo muito S... nunca dúvides disso, esta nossa separação serviu para eu ter ainda mais a certeza do quanto eu te amo e da falta que tu me fazes, és insubstituível.
Eu só sei que tu te preocupavas comigo e que me amas mesmo a sério, tu sempre estavas do meu lado mesmo estando "longe" tu estavas sempre comigo, e de um momento para o outro tudo se desmoronou, tudo acabou e fiquei sem ti e sem tudo o que tu eras para mim, não tem sido nada fácil viver sem ti, mesmo nada, mas como te amo muito e quero o teu bem, aceitei o que me pediste e a decisão que tomaste, e jamais te irei prejudicar.
Pediste-me para te esquecer e viver a minha vida, como é que te poderei alguma vez esquecer diz-me lá? Achas que consigo? Claro que não sou capaz S..., como é que poderei viver sem ti, viver posso até viver mas é a mesma coisa, é andar cá por andar, isso não é viver.
Nota que não te estou a pedir nada, estou só a falar, a desabafar, não quero que me interpretes mal, não quero que te sintas mal, eu quero que vivas em paz e sossego, e se isso exige que eu fique fora da tua vida eu faço esse sacrifício por ti e pelo amor que te tenho, doi imenso é certo, mas faço esse sacrificio.
Eu sei que fomos feitos um para o outro, tenho a certeza disso, depois de te conhecer percebi que és tudo aquilo que eu sempre desejei e sonhei, e um dia acabaremos por ficar juntos porque jamais te esquecerei.
Posso ter defeitos, posso não ser perfeito, mas ninguém nunca te irá amar como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário