26 de setembro de 2011

Bom dia meu amor lindo.

Como estás tu meu amor? Espero que estejas bem meu amor querido, ontem já cheguei tarde, vim pela Estrada nacional para poupar nas portagens, por isso levei mais tempo, estou cansado meu amor.
A minha mãe está de cama e não tem forças para nada, a tensão arterial dela sobe e desce, mas agora estabilizou nos 15 de máxima, mas já esteve a 21, os rins dela já estão a drenar mas está muito debilitada, o meu pai também não anda bem e tem que fazer tudo em casa, pelo menos sempre os ajudei neste fim de semana, vou lá para o próximo fim de semana outra vez para os ajudar porque eles neste momento precisam muito de ajuda.
A minha avózinha nem me conheceu e está a sofrer com dores nas costas e no lar não têm cuidado nenhum e são muito mal educadas a falar com as pessoas, eu vi e ouvi.
Pronto como vês meu amor a minha vida está assim, já nem vale a pena eu queixar-me, só posso aguentar e ajudar o mais que puder.
A nossa quinta está ao abandono, o meu pai não pode fazer tudo, as abóboras estão a apodrecer e os tomates e cebolas estão por apanhar, quero ver se faço isso no próximo fim de semana sem falta.
Eu amo-te muito sabes S..., sinto falta de ti e do teu apoio, desculpa estares a levar com os meus problemas mas só tu me entendias e ouvias.
Eu tenho tantas saudades tuas, do teu carinho dos teus miminhos e do teu amor, nada me dizes amor querido, não faz mal deixa lá eu amo-te na mesma, sinto-me triste e sózinho mas eu amo-te e vou amar-te sempre, minha coisa boa da minha vida.
Tenho que ir trabalhar amor lindo, fica bem e que tenhas um dia bom, eu amo-te muito S....

Sem comentários:

Enviar um comentário