6 de setembro de 2011

Bom dia amor lindo.

Como tás tu meu amor? Espero que andes bem, espero que não tenha tido muitos stresses e que andes bem das dores de cabeça.
Cá vou indo meu amor, hoje não estou nada bem, enfim... só chatisses e problemas, ontem chateei-me muito e senti-me mal, mas hoje estou melhor, estou a atingir o meu limite qualquer dia rebento de vez, já não tenho forças.
Olha amor, vim dizer-te o que tu já sabes, eu amo-te muito muito muito, és tudo para mim, a única coisa bela na porcaria que é a minha vida, tem um bom dia meu amor lindo, que tudo te corra bem.
Hoje preciso de estar sózinho e isolado, não estou boa companhia para ninguém, desculpa amor não é nada contigo, mas hoje estou muito em baixo mesmo, sinto-me um lixo mesmo.
Amo-te muito S...

Sem comentários:

Enviar um comentário