13 de setembro de 2011

Meu amor lindo e querido.

Espero que o teu dia esteja a correr o melhor possível, adorava poder estar contigo a mimar-te, mas estou contigo no pensamento, aqui não existem correntes nem prisões, tu estás sempre presente no meu pensamento e no meu coração.
Conhecendo como te conheço hoje foste trabalhar, tu és quem comanda o navio e se tu faltas pára tudo, mas eu nunca me esqueço de ti, tu vives aqui dentro, no meu coração.
Fiquei triste por não me teres enviado uma mensagem no meu dia de anos, estive sempre à espera de receber uma sms, mas eu não fiquei zangado contigo meu amor, eu no fundo já contava com isso.
Eu irei amar-te sempre S..., posso não ter onde cair morto, mas todo o meu amor será sempre teu, mesmo que não queiras eu irei sempre lutar por ti, tu és única e o nosso amor é tão lindo, a tua forma de amar é única, e eu também te amo da mesma forma, uma forma louca e apaixonada, derreto-me todo com um olhar e um sorriso teu, tu dás-me tudo o que eu preciso.
Por um amor assim vale a pena lutar, vale a pena sonhar e acreditar, tu és a mulher que eu amo e por quem me apaixonei, que me faz feliz, que me dá na cabeça, que me faz cabelos brancos, mas és a mulher que me ama e que vê em mim alguém.
Mais uma vez meu amor, feliz aniversário minha cotinha linda e querida, tem um dia muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário