19 de setembro de 2011

Certeza.

Cada vez me convenço mais que jamais sairás do meu coração, a cada dia a cada semana e a cada mês que passa tu estás sempre presente no meu pensamento e as saudades que sinto são cada vez maiores, porém prometi-te que não iria interferir na tua decisão e irei cumprir o que te prometi, pelo amor que te tenho e por tudo o que me deste eu só quero que tenhas paz na tua vida, no entanto a minha vontade é ir ter contigo e abraçar-te, e beijar-te apaixonadamente e nunca mais te largar enquanto viver, levar-te para bem longe de tudo e de todos e viver feliz a teu lado, pode ser um sonho mas é o meu sonho, enquanto viver será sempre o meu sonho.
Ninguém nunca me tocou no coração da forma como tu tocaste, ninguém nunca me fez tão feliz como tu fazes, ninguém nunca me amou como tu amas, ninguém nunca sorriu para mim como tu sorris, eu sou um tolinho apaixonado por ti.
Eu sei que poderei nunca mais te ter, infelizmente ele é que casou contigo e a filha que tens é dele, Deus dá nozes a quem não tem dentes, mas irei amar-te sempre, tu serás sempre a minha S..., tudo o que aconteceu entre nós não foi uma brincadeira, significou muito para mim e para ti também, sempre estive do teu lado e sempre te tentei dar o maior apoio possível dentro das limitações e das circunstâncias que nos rodeavam, cada vez que te via em baixo era como se me arrancassem uma parte de mim, tu deste-me muito mais do que imaginas S..., tu antes de mais eras minha amiga de verdade, tu davas-me todo o teu amor e carinho, ficava tão feliz quando vinhas almoçar comigo, quando tu estavas ao pé de mim nem que fosse por 5 minutinhos apenas, cada momento contigo era sempre mágico.
Meu amor lindo tu és uma mulher insubstituível, tu és única para mim, posso não te ter mas viverás sempre dentro de mim, tu és o meu amor querido.
Ás vezes gostava de ser como tu, de ser forte como tu, de pôr o nariz de palhaço e conseguir sorrir quando tens vontade de chorar, nisso tu és mais forte do que eu, tu complementas-me, eu não sou assim, sou mais frágil que tu.
Só quero que saibas que contigo eu sou feliz, que tu és a mulher dos meus sonhos, que nunca te considerei uma "amante", que todos os momentos que tivemos juntos valem uma vida inteira, que te amo por tudo o que és.
Também evito de te ver mais vezes porque não sei se resistiria a beijar-te e a cometer uma loucura, tu tens esse efeito em mim, derreste-me e enloqueces-me ao mesmo tempo, tu és a minha cara metade.
Vivo momentos muito negros na minha vida, tu és a luz ao fundo do túnel, dás-me alento e coragem para viver, se um dia a coragem me faltar pelo menos sei que tive um amor verdadeiro na minha vida.
Amo-te muito S..., o meu coração será sempre teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário