3 de outubro de 2011

Princesa linda que eu amo muito.

Como estás tu meu amor querido? Espero que estejas mesmo bem meu amor querido, eu amo-te muito e só quero o teu bem meu amor.
A minha mãe já está melhor, já se levanta e dá uns passos, a tensão arterial finalmente regularizou e já estabilizou entre os 12 e 13 (máxima), este fim de semana estive com eles outra vez, agora só lá vou dia 14 de Outubro, eles precisam da minha ajuda, estão para ali sózinhos coitados, custa-me muito vê-los assim desapoiados.
Eu cá ando meu amor, sempre contigo no pensamento e no coração, queria tanto um miminho teu mas sei que isso não será possível, apenas me resta lembrar o tempo que passei contigo e que era muito feliz, tu fizeste-me mesmo muito feliz S..., acredita que fizeste.
Espero que a tua filhinha ande bem também, só que tu e ela andem felizes, isso é o que me interessa, tu és tudo para mim meu amor, tenho muitas saudades tuas mas não quero que fiques stressada ou em sobressalto com medo que te ponha em risco, eu nunca o farei, eu vou amar-te sempre mesmo que seja em silêncio no meu coração eu vou amar-te sempre.
Não espero que me telefones ou que me mandes um email, já perdi essa esperança passado este tempo todo, não estou ressentido contigo amor acredita que não estou mesmo, eu compreendo a tua decisão, por muito que me doa o peito e a alma, eu compreendo.
Só quero que saibas que tu és o grande amor da minha vida, nunca ninguém me amou como tu, tu és única e insubstituível, és uma mulher com H grande, és e serás sempre a minha S...
A tua decisão foi a maior golpada no meu coração, tenho sofrido que nem imaginas, sofro porque te amo, porque sinto a tua falta, nem imaginas as vezes que eu nos via aos 3 como uma familía, ai S... amar doi muito, muito mesmo.
Cada vez que olho para as fotos que tenho tuas fico com o coração apertadinho, com um nó no estômago, derreto-me todo a olhar para ti, és tão linda meu amor, o teu sorriso é tão bonito.
Tenho que ir trabalhar meu amor, sempre que escrevo para ti aqui vêm sempre as lágrimas aos meus olhos, até logo meu amor querido, amo-te muito muito muito muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário