13 de outubro de 2011

Saudades tuas...


Cada dia que passa sinto mais a tua falta, sinto um vazio que ninguém consegue preenche-lo. Custa-me saber que a distância entre o nosso amor é demasiado perto e ao mesmo tempo longe, e que não posso para já alcançar. Necessito de ter o teu ombro para desabafar, rir e tudo mais. Penso em ti, amor do meu coração que nunca esqueço e sinto a tua presença distante. Estou sozinho, rodeado de pessoas que não compreendem a minha maneira de viver. Não sei se é ironia do destino, ou se o destino foi nos feito para sofrer. Ninguém vive a vida sem obstáculos mas acho que os nossos estão a ser demasiado. Gostava que tivesses aqui mesmo sem te ver sei que estás cá, sinto que estás perto de mim meu amor. És tudo para mim S..., mas hoje estou num momento de solidão e desespero. Tornei-me numa pessoa fria e arrogante, sinto que a vida não tem qualquer rumo possivel. Sou triste, talvez, triste, porque a vida assim me tornou. Perco as minhas forças de um momento para o outro, como se tivesse levado uma facada no coração. O mundo é cruel, fantasiamos de mais, se calhar sonhamos alto de mais e a vida é só espinhos que nos espetam e criam demasiados problemas. Ás vezes já nem sei se somos nós o problema ou se os nossos pensamentos, os nossos problemas. Dói de mais, sentir a dor de perda e solidão. Desculpa, empurrar ainda mais tristeza para o teu espirito talvez um pouco melancólico contudo, faz-me falta desabafar. Sentir que me escutas e não achares que sou inútil.
Amo-te muito meu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário