4 de outubro de 2011

Boa tarde meu amor querido.

Princesa do meu coração hoje preciso muito de uma palavra amiga, de um abraço forte, de um carinho, mas sei que não vou ter nada disso, apenas precisava mesmo muito.
Estou morto por sair daqui mas ao mesmo tempo não me apetece ir para lado nenhum, eu amo-te tanto S..., mas tanto que nem imaginas o quanto doi cá dentro.
Tu também deves estar a passar por chatisses e infernos muito grandes, eu sinto que sim meu amor, tem força e coragem meu amor, não te vás abaixo tu és forte S..., quem me dera ter metade da tua força interior e da tua coragem meu amor lindo.
Tu não merecias passar pelo que tás a passar, eu culpo-me a mim por isso eu não me devia ter envolvido contigo, mas não consegui meu amor eu apaixonei-me por ti logo à primeira, tu foste feita para mim nós encaixamos um no outro na perfeição, nunca consegui afastar-me de ti, nem nunca o quis sequer.
Sabes meu amor, já fiz muita merda na minha vida, cometi muitos erros e estou a pagar muito caro isso tudo, mas a única coisa que acertei e fiz bem foi ter-te conhecido e amado, tu és o meu tesouro e a minha vida, por muitos anos que viva nunca vou deixar de te amar.
Tu até podes vir a esquecer-me mas eu nunca te esquecerei nem nunca deixarei de te amar, tu és e serás sempre a minha S..., com a tua maneira de ser, doce e meiga, stressada e furacão, mas és a minha S...
A minha doce e querida S..., a minha melhor amiga, a minha namorada, a minha tonta apaixonada, a minha alma gémea.
A tua foto está sempre comigo, a foto em que estás a sorrir, com o teu sorriso lindo, o sorriso com que me apaixonei, quem me dera poder ficar contigo para sempre S....
Tem um dia bom meu amor, vou ver se trabalho um pouco mais, eu amo-te muito meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário