22 de outubro de 2011

Tu és tudo para mim.

Amo-te muito S..., sinto a tua falta, tenho saudades tuas, isto não está a ser fácil meu amor, nada fácil mesmo, sinto-me perdido sem ti, tu és tudo para mim, sem ti nada sou.
Estou a ficar maluco, nada me anima, merda para esta vida da treta, estou farto desta vida, só me apetece é chorar e estar sozinho, tudo desmorona na minha vida, já não acredito em nada, porque é que tudo tem que ser mau na minha vida porquê? Acredita atingi o meu limite, já não tenho nada porque lutar, já não vale a pena remar contra a maré.
Beijinhos meu amor, eu amo-te demais e não te posso ter, és tudo para mim, és a mulher dos meus sonhos e sou apaixonado por ti, serei sempre, só te peço que me ames.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário