17 de outubro de 2011

Coisa boa da minha vida.

Meu amor mais lindo da minha vida como estás tu? Ai amor tenho tantas saudades tuas malvadita linda, nem uma palavrinha me dás mais que não fosse para me animares um pouquinho meu amor, ando tão em baixo, mas pronto eu cá me aguento como sempre.
Tu és tudo para mim amor querido, andas sempre no meu pensamento e no meu coração, desde que acordo até que me deito, tu apanhaste o meu coração e és a dona dele, serás sempre a dona do meu coração.
Quero-te tanto meu amor, cada vez que vejo o teu sorriso nas fotos que tenho tuas fico sempre derretidinho que nem manteiga, como é possível ter acontecido esta separação, nunca me conformarei nunca mesmo.
Se te apanhasse na minha frente S... dava-te um beijo e um abraço tão grande que até tinha medo de te magoar, nem imaginas o quanto eu tenho saudades de sentir o teu amor por mim num abraço dos nossos e ficar agarradinho a ti na tua protecção e no teu amor.
Não aguento tanto sofrimento na minha vida, quando eu pensava ter encontrado a felicidade ao lado da mulher que mais amo lá vem a vida tirar-me tudo e atirar-me para o fundo do poço novamente, não é justo mesmo, desta vez não tenho mesmo forças para me levantar.
Ultimamente sinto um ódio tão grande dentro de mim que nem imaginas, não por ti como é óbvio, mas este ódio cresce de dia para dia, um dia estoiro de vez.
Bem vou trabalhar e tentar concentrar-me no que estou a fazer, hoje estou virado do avesso mesmo, eu amo-te muito muito muito muito S..., nunca me esqueças meu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário