3 de outubro de 2011

Desculpa amor.

Eu quis dizer que és uma mulher com M grande, ando tão desorientado da cabeça que já me baralho todo a escrever e até a falar.
Tu fazes-me tanta falta, já me fartei de chorar hoje na hora de almoço, fui para o wc porque estava muito transtornado, eu sei que de nada me adianta chorar, mas eu não consigo evitar, não é fácil perder-se a pessoa que mais se ama, tu és o meu sonho a minha felicidade e a pessoa que me faz bater o coração muito depressa.
Peço-te desculpa por te dizer isto, tu deves ficar zangada comigo mas a verdade é que por mais tempo que passe mais me custa não ouvir mais que não fosse a tua voz, que tristeza de vida esta...
Tu amas-me de verdade eu sei que amas meu amor, e isso ainda me entristece mais, porque quando encontrei a mulher da minha vida ela não me pode pertencer, tinha que ser casada, mas não me arrependo de me ter apaixonado por ti, foi o melhor ano da minha vida, foi a única vez que senti ser amado de verdade, em que tive alguém que me olhava como gente, que me dava valor, que sorria para mim de uma forma única e apaixonada.
Tu és e serás sempre a mulher que eu amo, depois de te conhecer a minha vida mudou e nunca mais será igual, tu és a luz ao fundo da escuridão, tu tiraste-me de um buraco muito fundo e sem saída, deste-me a tua mão quando mais precisei, estiveste sempre ao pé de mim em horas muito complicadas da minha vida, tu deste-me sempre o melhor de ti, percebes o porquê de eu andar de rastos agora.
Acredita que ninguém te conhece e te percebe como eu, tal como eu tu também vives numa solidão dentro do teu coração, podes estar a rir mas a tua alma chora, eu sempre percebi isso quando falávamos e quando estavamos juntos, sempre te dei todo o meu amor, sempre te dei toda a minha atenção, és a única mulher que merece isso, tu nunca foste egoísta, sempre me deste tudo o que tinhas em troca de um simples abraço ou carinho.
Sinto-me esvaziado de sentimentos, apenas sinto uma tristeza enorme dentro de mim, uma solidão imensa, não há medicamentos ou palavras de conforto que me curem esta ferida que sinto na alma e no coração, olho em volta nada me anima ou me diz alguma coisa, tudo me parece cinzento e feio, só o teu olhar e o teu sorriso me trazem de pé.
Meu amor querido e lindo, a vida não é justa connosco, merecíamos um desfecho digno do nosso amor, não é justo, não é mesmo.
O meu sonho és tu, tu és o meu sonho, serás sempre a S... peste mas com o olhar mais doce que existe, a mulher que um dia me pertenceu.
Pode ser que um dia a sorte nos sorria...

Sem comentários:

Enviar um comentário