21 de outubro de 2011

Olá amor lindo do meu coração.

Estas malvadas destas enxaquecas não me largam, hà 3 dias que ando nisto já não aguento mais mas que desespero amor.
E tu como tens andado querida? Sinto tanto a tua falta S..., diz-me qualquer coisa meu amor por favor, eu amo-te tanto S..., só quero que me ames é tudo o que quero amor, tu fazes-me falta, não me sais da cabeça, que vida infeliz a minha.
Fogo amor, eu sei que me amas também, eu via e sentia isso, não negues o nosso amor é o que temos de mais valioso na vida, eu nunca te esqueci ao longo deste tempo todo apesar de não dizeres nada e de me ignorares completamente, eu já sabia que me ias fazer isto que ias ignorar-me, eu nunca te faria isto S..., simplesmente não era capaz, desculpa estar assim mas sinto-me desesperado, triste e infeliz.
Só te pedi amor e carinho, nunca te exigi nada apesar de querer ficar contigo para sempre, mas nunca te exigi nada, ter o teu amor já era o meu conforto, a minha vida nunca foi fácil tudo me é sempre negado, sou sempre posto de lado e descartado, acabo sempre magoado.
Eu compreendo a tua situação, sei que não tens a vida facilitada e que tens a tua filha, mas amor eu também tenho coração e sentimentos, e fiquei destroçado e com um nó no peito.
Não me consigo zangar contigo, não tenho ressentimentos nem ódio, aceitei o que decidiste, no fundo o que me impuseste, mas eu aceitei, não tinha outro remédio, podes achar que o tempo cura o que sinto mas não cura não amor, feridas destas não têm cura, não se esquecem nem se apagam da memória nem do coração.
O meu amor e o meu coração serão sempre teus, tu és a dona dele e tens o poder de o poderes destroçar completamente, mas este coração ama-te muito e é teu.
Podes achar que eu sou um chato por escrever sempre aqui e por não te largar da mão, mas a verdade é que eu amo-te do fundo da minha alma e tu és a mulher da minha vida, independentemente que me queiras ou não ao teu lado eu vou amar-te sempre, tu deixaste uma marca muito forte no meu peito, por isso é que doi muito cá dentro, doi por te amar como amo, por ser apaixonado por ti.
Não te chateio mais hoje, vou levantar-me e ver se como qualquer coisa porque ainda não almocei, não me senti com forças para fazer comida e para suportar o cheiro da comida.
Amo-te muito e vou amar-te sempre S... A..., preciso de ti como de ar para respirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário