7 de outubro de 2011

Olá meu amor querido.

Hoje já me aborreci muito meu amor, não vale a pena estar aqui a contar porque só serve para me enervar mais, já devia saber que não há justiça neste mundo, enfim...
E tu amor querido como estás? Gostava tanto de saber de ti meu amor, espero que esteja tudo bem apesar do meu instinto dizer o contrário, mas quero do fundo do coração que tudo esteja bem contigo princesa.
Fazes-me tanta falta S..., tu nem imaginas a falta que me fazes, cada vez me afundo mais, não há nada que me corra bem, para não variar.
Sinto falta da tua voz doce e meladinha a confortar-me, sinto falta dos teus beijos apaixonados e do teu sorriso de amor para mim, sinto falta de ti meu amor, muita falta mesmo.
Nada posso fazer para te ter, ando tão mal amor, este mês então é mesmo para esquecer, tive tantas merdas para pagar, e claro a penhora do ordenado não ajuda em nada, tive que pedir dinheiro emprestado a um colega para sobreviver este mês, ando mesmo uma lástima, já não aguento mais atingi o meu limite acho que vou desistir de tudo.
É só problemas a minha vida, não tenho um minutinho de sossego, humilhações, bocas aqui no trabalho, é tudo e mais alguma coisa, só me apetece é desaparecer de vez, não tenho vontade de lutar mais.
Ninguém imagina o inferno que tenho passado, acredita que ninguém tem ideia, gostava tanto de ter um pouco de paz.
Tu foste a única pessoa que me deu a mão, que me ama, que se preocupa comigo, que sempre sorriu para mim, no meio de tanto negro és a única luz que tive para me guiar.
Sabes amor, eu posso nunca mais te vir a ter na vida, mas tu vais viver sempre dentro de mim, tu és a metade que me falta, só te sei amar S..., nunca te tive nenhum rancor, só quero o teu bem, e sei que tu também queres o meu bem, sempre te preocupaste comigo.
Não sei o que vai ser da minha vida nos próximos tempos, sinceramente não sei, mas não te preocupes porque eu posso até ir para debaixo de uma ponte que o meu amor por ti nunca acabará, tu estás aqui dentro do meu peito.
Vou ter de ir meu amor, desculpa não ter vindo antes mas só pude agora, tem um resto de dia bom meu amor, pensa em mim, nunca deixes de o fazer.
Amo-te muito meu amor, até amanhã princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário