14 de outubro de 2011

:-)

Bom dia meu amor, espero que estejas bem princesa, eu cá vou indo amor, hoje estou um pouquinho mais animado, tenho que estar porque não tenho outro remédio, apesar do desespero tenho que me animar.
Os meus pais andam um pouco melhores, pelo menos já é bom isso, eles não andavam bem.
Eu ando melhor da minha gripe, tenho tido muita tosse mas isso já é normal quando ando assim, de resto já quase não tenho febre, tenho vindo trabalhar a muito custo meu amor porque me sinto sem forças no corpo e sinto-me muito em baixo.
Sinto tanto a tua falta meu amor, tu nem imaginas a falta que me fazes, às vezes só me apetece é ir ter contigo e atirar tudo para o alto e ver-te, mesmo correndo o risco de me tratares mal e de não quereres falar comigo, mas pelo menos via-te e ouvia-te, pelo menos sabia que me davas atenção mais que não fosse para discutires comigo, refreio muito esse desejo, tenho refreado essa vontade, não quero causar-te mais problemas do que aqueles que já te causei, apenas sinto a tua falta porque te amo muito e porque vou amar-te sempre S... A....
Julgas que o facto de não me dizeres nada me ajuda a esquecer-te, não ajuda nada, muito pelo contrário meu amor, cada vez te amo mais e cada vez tenho mais vontade de te ver ou mais que não seja ouvir-te.
A verdade é que todos os sacanas têm sorte, podem fazer tudo e mais alguma coisa que eles é que ficam sempre a ganhar, as princesas são sempre para eles.
Eu amo-te muito entendes S..., o amor vence tudo tu acreditas nisso que eu sei e eu tambem acredito, por isso um dia destes seremos um do outro para sempre, eu acredito e tenho rezado e pedido todos os dias por isso, tenho a certeza que isso vai acontecer.
Vou ter de trabalhar meu amor, amo-te muito muito muito, até logo meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário