11 de outubro de 2011

Bom dia amor da minha vida.

Já vim trabalhar hoje amor, não estou muito bem mas tive que vir, a vida é assim, por vezes acho que só tenho o que mereço, é triste mas é o que sinto.
Por muitos anos que viva nunca me vou conformar com o facto de ter ficado sem ti, há pessoas que vivem uma vida inteira e nunca encontram a metade que as completa, eu encontrei a minha alma gémea e o grande amor da minha vida e fiquei sem ele, o tempo nunca irá sarar esta ferida, este foi o golpe mais fundo que já levei no coração, foi mesmo o maior golpe mesmo, de facto depois de 1 ano contigo e de termos passado por tanta coisa, por tantos stresses e pelos nossos momentos de amor e de cumplicidade, este desfecho foi uma facada enorme no meu coração e na minha alma.
Só quero que saibas que não me foste nem és indiferente, eu amei-te e amo com todas as minhas forças e intensidade, és uma mulher fantástica S... nunca fui amado por ninguém da forma como tu me amaste, apaixonei-me por ti e desde que te conheci nunca mais saíste do meu coração e do meu pensamento, estás sempre presente dentro de mim, não há minuto ao dia que não me lembre de ti.
Não tenho alegria nem vontade de viver, nada me anima, nada me faz sorrir, ando amargurado e triste, sinto-me pessimamente, tudo se desmorona na minha vida, tudo mesmo.
Muita gente me diz que te devia esquecer, que tu não me amas, que se me amasses terias tomado outra decisão, porém essas pessoas não sabem a vida que tens, nem te conhecem como eu conheço, não sabem quem é a S..., não sabem que a S... é uma lutadora e uma sobrevivente, que também sofre muito à sua maneira, que não é uma mulher livre, e simplesmente eu não sou capaz de te esquecer.
Dava tudo para te ter de volta, para te poder abraçar e beijar apaixonadamente, para poder estar a teu lado, para te ajudar para te apoiar, tu és a minha vida S....
Tenho que trabalhar meu amor, mais tarde volto aqui, eu amo-te muito e sofro por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário