24 de outubro de 2011

Princesa meu amor.

Por ti esperarei uma vida inteira se for preciso, tu és tudo o que eu quero e a mulher que amo, ninguém se aproxima de ti sequer és incomparável e maravilhosa meu amor, tu fizeste-me muito feliz deste-me tudo o que eu sempre quis ter, deste-me amor e carinho, deste-me paixão, nunca ninguém me fez tão feliz como tu.
S... meu amor, nunca deixes que te menosprezem nem que te tratem mal, tu tens muito valor e és a mulher mais lutadora que já conheci, quando me agarravas a minha mão e olhavas para mim com o teu sorriso apaixonado e derretido o mundo parava para eu te admirar. Quem me dera 5 minutos do teu aperto de mão e do teu sorriso, nem precisavas de falar apenas segurar-me a mão e sorrires para mim, já me fazias muito feliz, eu amo-te tanto mas tanto S..., tu nem imaginas o quanto eu te amo.
Espero que tenhas uma boa semana meu amor, tudo te corra bem e se puderes pensa em mim, porque eu penso sempre em ti, a toda a hora e a todo o momento, beijinhos meu amor até logo princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário