19 de outubro de 2011

Bom dia minha querida e doce S...

Como estás tu princesa do meu coração? Espero que estejas bem, estou com uma enxaqueca tremenda hoje, não dormi nada de jeito as dores não me deixaram descansar nada, mas cá estou a trabalhar meu amor, tem que ser.
Tive a ler mensagens nossas que tenho no telémovel antes de me deitar, só me deu vontade de chorar amor, nunca as vou apagar tenho lá mensagens tuas tão lindas meu amor, tu sabes.
Esta semana tenho que ir ao Tribunal de Cascais em serviço, não te vou procurar podes estar descansada apesar de ter tantas saudades tuas não o vou fazer, apenas te vejo ao longe de vez em quando para ver como andas, quando sais do trabalho vejo-te ao longe e já fico mais satisfeito.
Ai amor dava tudo para estar contigo em paz e sossego, estar abraçado a ti com a tua cabeça no meu ombro, sentir o teu amor e sentir o teu calor.
S... meu amor, tu serás sempre a mulher que mais amei e amo, serás sempre o grande amor da minha vida, a mulher por quem me apaixonei e por quem muitas lágrimas verto, nunca digas que foi tudo um sonho porque aquilo que aconteceu entre nós foi um amor lindo e puro, um amor para além da vida, as nossas confidências as nossas cumplicidades, as nossas alegrias, as nossas tristezas, tudo foi partilhado e sentido, nunca sairás do meu coração nem da minha vida.
A cada dia que passa amo-te mais ainda, tu serás sempre a minha S... aconteça o que acontecer, tu serás sempre o Sol da minha vida.
Amo-te muito meu amor, tem um dia muito bom, pensa em mim e não te vás abaixo, tem força e coragem, tu vales muito amor, és uma mulher fantástica e corajosa, lutadora e uma apaixonada, amo-te por tudo isso e mais ainda, beijo muito grande.
Ontem fez 17 meses desde que começamos a namorar, não me esqueci amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário