27 de outubro de 2011

Minha querida e doce S...

Bom dia amor lindo e querido, como estás tu? Hoje é dia de médico aí deves de andar numa roda vida, tu consegues controlar isso tu és uma mulher de armas, és a minha S... guerreira, combatente e lutadora, a mulher dos meus sonhos e por quem eu me apaixonei, a minha S... furacão do meu coração.
Ai meu amor, tu és mesmo uma mulher inigualável, meiga, carinhosa, apaixonada, que por vezes leva tudo na frente, mas com um coração de ouro e do tamanho do mundo, eu amo-te sua tonta, amo-te demais, derreto-me todo por ti, pelo teu olhar, pelo teu sorriso, pela tua voz melada, enfim... eu sou um tolo apaixonado por ti meu amor.
Ando cheio de trabalho meu amor, tenho que ir trabalhar, queria só dar-te bom dia, um beijinho e um apertadinho, até logo princesa, amo-te muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário