27 de abril de 2012

Sempre contigo no pensamento e no coração.

Meu amor mais lindo da minha vida, estou no escritório, tive dezenas de mails para enviar e ainda não acabei, mas tinha que vir aqui para te falar, tenho saudades tuas S..., hoje não estou muito bem, não dormi nada de jeito, estou meio adoentado, ando mal da visícula e os nervos que tenho tido rebentaram comigo.
Eu amo-te tanto S..., o meu coração está tão apertado meu amor, sinto-me tão triste e desamparado, a luta diária tem me desgastado muito, eu sinto-me cansado, muito cansado mesmo sabes, tu podes não compreender isso, podes achar que eu sou um exagerado mas a verdade é que eu já não tenho a força e a saúde que tinha.
Tu eras o meu objectivo e a minha vontade de lutar, tu és o meu amor eterno, sê-lo-ás sempre mesmo estando a sangrar do coração, mesmo sendo a vida ingrata comigo e me dê os pontapés que dá tu estares sempre dentro de mim no melhor sitio que eu tenho, dentro do meu coração no local da felicidade e do amor.
Sabes meu amor, eu devo-te muito, devo-te o facto de ainda acreditar na vida, porque antes de entrares na minha vida eu já não queria saber de mim, os desgostos e os problemas eram mais que muitos, andava aí aos caídos, então tu entraste na minha vida e tudo mudou, continuava com problemas mas tinha uma razão para lutar tinha o nosso amor, tinha-te a ti meu amor, tu és a minha S... o grande amor da minha vida.
Eu sei que me amas e tu sabes que eu te amo, podes estar distante e incomunicável, mas nada impede de eu te amar, amo-te do fundo do meu ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário