12 de abril de 2012

Boa tarde amor da minha vida.

Meu amor lindo e querido, ñão estou nada bem, estou aqui a aguentar-me no trabalho mas tenho a cabeça a explodir, hoje é um tormento para mim estar aqui, sinto-me perdido meu amo, fazes-me tanta falta S..., desculpa dizer-te isto mas é verdade, tu és a minha S... e a tua voz acalma-me o coração.
Adormeci contigo no pensamento ontem, é inevitável eu não me lembrar de ti a toda a hora e todo o momento, tu és a mulher da minha vida, só tu conheces quem eu sou e o que eu sou, ninguém me conhece tão bem como tu, ninguém se deu a esse trabalho, apenas tu te preocupaste em entrar no meu eu.
Sabes S... eu amo-te, é só o que te posso dizer, eu amo-te mais que sei lá o quê, eu amo-te e sinto a tua falta, tu és parte de mim és a minha metade que me falta.
Tu fazes-me muito feliz, sempre fizeste, até quando estavas em fúria comigo eu amava-te mais ainda, basta um sorriso teu para eu cair aos teus pés completamente derretido, por ti eu sou capaz de tudo, mesmo sem ter uma palavra tua há muitos meses eu não te esqueci, tu estás sempre no meu coração e dentro do mais profundo do meu ser.
S... nunca me odeies por favor, só quero que me ames da forma que amas, que me tenhas junto do teu coração como eu te tenho a ti, sou o que sou, apenas quis ser feliz ao teu lado ou apenas na tua clandestinidade, pelo amor que te tenho eu iria viver assim mesmo querendo mais eu seria feliz, porque te tinha comigo, porque tinha amor e carinho, porque és a minha cara-metade.

Sem comentários:

Enviar um comentário