Na mais profunda ferida que existe no meu peito, existe o lugar que deixaste vazio, esse lugar pertencerá sempre a ti, e só a ti, ninguém ocupa esse vazio dentro de mim.
Apareceste na minha vida de repente, ocupaste o lugar que sempre te pertenceu mesmo antes de eu te conhecer, esse lugar sempre foi teu, mesmo sem saber quem eras esse lugar já era teu, ele será teu para sempre.
Esperei por ti a vida toda S..., esperei que surgisses para me amares e para seres por mim amada, és a pessoa que estava destinada a ser por mim amada, amada sem preconceitos, amada completamente, trouxeste a tua alegria e o teu sorriso para o meu mundo, aceitei-te como és, amo-te pelo que tu és, serás sempre a minha princesa no cimo da torre.
O verdadeiro amor existe, eu e tu somos o exemplo disso, o que sinto por ti ultrapassa as barreiras do entendimento, mesmo que seja repudiado esse sentimento, ainda que com todos os impedimentos que existem o que sinto por ti não conhece fronteiras, barreiras ou limitações, sinto de uma forma pura e verdadeira.
Quando digo eu amo-te, digo com profundo sentimento o amor que sinto por ti, vem do fundo do meu ser, nunca pensei amar alguém como amo a ti, nunca serás na vida amada por alguém como és por mim, acredita no que te digo, mesmo quando chegar a minha hora irás comigo no coração até ao reencontro, tu nunca sairás dentro de mim, és parte de mim, és a parte que me falta.
Quando se ama como eu te amo não se conhece a palavra esquecer, esquecer é para quem não sabe o que é o amor, e amar como eu te amo doi, mas doi mesmo muito, doi tanto que não existem palavras ou gestos que possam descrever essa dor, mesmo que tivesses comigo sentia essa dor na mesma, sentia-a inumeras vezes, quando me despedia de ti na estação ou à porta de tua casa, ou noutro sitio qualquer, era uma dor interior e no peito.
Não tivemos muitos momentos juntos, mas os que tivemos valeram por toda uma vida, só me senti amado de verdade contigo, nunca ninguém sorriu para mim como tu sorris, nunca ninguem me deu a mão e apertava-a como tu, nunca senti tanto prazer num simples beijo como senti contigo, entendes amor? Contigo até as coisas mais simples eram revestidas de amor e carinho, tudo fazia sentido, tudo era perfeito, e isso só senti contigo e com mais ninguém.
Sempre que estava contigo sentia o meu coração bater mais depressa, é pá e não estou com taradices estou a falar de amor a sério e puro, não tem nada a ver com maluqueiras entende isso amor.
Julgas que eu não queria mais de ti? Sim sempre quis mas o amor que sinto por ti impedia que te dissesse isso, porque acima do que eu queria e do meu interesse está a tua felicidade, e eu quis sempre que te sentisses feliz por me teres e não que te sentisses pressionada pelo facto de eu desejar mais, porque não queria que me deixasses de amar, porque não queria que acontecesse o que aconteceu.
Sempre abri o meu coração contigo, sempre te amei e amo com todas as forças que sinto dentro de mim, fui teu confidente, namorado e marido, mas fui e sou o teu maior amigo, sou apaixonado por ti.
A esperança que sinto dentro de mim é a chama que me ilumina a vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário