3 de abril de 2012

Olá meu amor querido, boa tarde.

Boa tarde meu amor lindo, vim só para te dizer que te amo muito, não posso estar aqui muito tempo hoje, as coisas estão dificeis por aqui, espero que estejas bem.
Não estou melhor que ontem mas não vou estar aqui a repetir o que tu já sabes, eu só precisava de um apoio e de um carinho de amor, ouvir dizer que me amas, mas sei que tu não o vais fazer, deixa lá, eu aguento-me, estive a arrumar as coisas para ir no fim de semana para baixo, se calhar dou um saltinho ao Algarve para ir à terra da minha avózinha a Tavira, ela era de lá, assim pode ser que encontre alguma paz de espirito que me dê força para viver.
Estou com uma enxaqueca de morrer hoje, estas não vão acalmar com facilidade, já sei que não, eu amo-te muito S..., amo-te demais, um beijinho amor da minha vida, até logo.


Sem comentários:

Enviar um comentário