1 de abril de 2012

Olá meu amor mais lindo da minha vida.

Boa tarde meu amor, já consegui resolver finalmente o problema da Internet e do telefone, tinha o distribuidor de sinal avariado e os anormais da Cabovisão não conseguiam detectar aquela merda, enfim..., fui ao Leroy Merlin e comprei eu e já está substituído e a funcionar.
E tu meu amor mais lindo da minha vida, que fazes tu? Deves estar a trabalhar, espero que estejas bem, eu cá estou, está a trovejar e a chover aqui, estou cansado e consumido da cabeça, por vezes gostava que uma vez ou outra as coisas corressem bem e sem problemas, mas nunca nada é assim...
Sinto-me tão só meu amor, sinto tantas saudades tuas, tu nunca me dizes um carinho, nada me dizes, a vida é assim injusta, quem me dera que tudo fosse como era, quando te tinha, e quando tu me apoiavas e me davas amor, mais vale desaparecer de vez e assim tudo era mais fácil e acabava-se o sofrimento e a tristeza que é a minha vida, por muito que queira sorrir nada me anima, não tenho mais nada de bom, o que tinha de bom era o nosso amor e até isso a puta da vida me quis tirar, até a pessoa que mais amo no mundo me foi tirada, sinceramente não é justo, o sofrimento e a desilusão são constantes da minha vida. Abri-te o meu coração e entreguei-me a ti de corpo e alma, ficaria contigo para sempre, debaixo de uma ponte se fosse preciso, para mim o que importa é o amor, e eu amo-te como nunca amei ninguém, e o que é que aconteceu tudo se desmoronou de um dia para o outro como se fosse um baralho de cartas com a mais leve brisa.
Pensaste que eu te iria esquecer e partir para outra não foi? Eu não sou como as outras pessoas amor, eu sou de uma só mulher, até te conhecer só falava era com merda, tudo se resumia a isso... a merda. Pois é amor, não só não te esqueci como te amo mais ainda, tu és o meu sonho e o meu amor verdadeiro, lamento se não estive à altura do que tu querias, mas nunca duvides um só segundo do amor que sinto por ti, doi muito cá dentro sabes, nunca irá sarar esta ferida no meu peito. 
Hoje em dia não acredito em nada, apenas acredito no amor que existia entre nós e que ainda existe por mim, existirá sempre, sempre acreditei que seria feliz um dia, já nem nisso eu acredito, tu não tens a culpa meu amor, é o meu destino e nada há a fazer, tu tens a tua familia e decidiste o caminho que te era mais fácil para não causares danos na tua menina, eu já estou habituado a levar para trás é mais desgosto menos desgosto, não te levo a mal nada, apenas te amo do fundo do meu coração.
Só quis ser feliz amor, não me leves a mal nada, eu não quis causar-te problemas, eu amo-te e jamais quis que sofresses, infelizmente não podes ver as lágrimas a escorrerem pelo meu rosto abaixo, apenas podes ler as minhas palavras, não consegues ver nem sentir o meu coração partido.
Eu apenas importo para a minha cadelinha que depende de mim para viver, de resto se eu morresse hoje aqui seria apenas mais um para as estatisticas, sou uma desilusão para toda a gente, para a minha mãe e até para ti eu sou uma desilusão, nunca faço nada de proveitoso e de jeito, acabo sempre por estragar tudo em que toco, no entanto a vida continua porém continua sem ti e isso é a minha morte lenta.
Se pudesse pedir um desejo eu sei bem o que escolhia, mas a vida é assim, eu amo-te S... espero que isso te diga alguma coisa ainda, mesmo que já não diga eu amo-te na mesma, tu és a mulher da minha vida.
Desculpa hoje estar assim, mas sinto-me mesmo no fundo, vou deitar-me um pouco para ver se durmo um pouquinho e acordar mais bem disposto.
Um grande beijo meu amor, eu amo-te muito e para sempre, estás sempre dentro de mim, nestas alturas és tu quem me dá força.

Sem comentários:

Enviar um comentário