2 de abril de 2012

Boa tarde meu amor.

Meu amor lindo e querido hoje o dia não começou nada bem, tive aqui uma bronca comigo, vamos lá ver o que isto dá, tenho estado debaixo de fogo a manhã toda, já nem quero saber se queres que te diga...
Esta noite não dormi nada, andei às voltas na cama, estou com uma cara que até mete medo, hoje nem a barba fiz, não tomei o pequeno almoço estou sem fome, o almoço foi apenas uma sopa, enfim tudo há-de mudar veremos.
No próximo fim de semana vou acampar para fora sozinho, levo a cadelinha comigo e vamos passar a Páscoa os dois, não quero ver nem ouvir ninguém, venho aqui pelo telémóvel para dar noticias, vou para Melides para a praia da Galé, não deve haver ninguém praticamente, sempre dou uns passeios com a minha bichinha ela já não tem muito tempo de vida e assim pelo menos usufrui de liberdade e carinho.
Ando muito desorientado, a vida não corre bem, tenho imensos problemas, quando resolvo um aparecem mais 2, é sempre assim como tu costumas dizer, mas a verdade é que perdi mesmo o gosto de viver, é só problemas problemas e mais problemas, sinto que toda a gente me mente, até a minha familía, por isso prefiro passar a Páscoa longe de tudo e de todos, sózinho com a bichinha e com os meus dramas e pensamentos, sózinho como sempre estive na vida.
Preferia nunca ter nascido, juro-te que é o que preferia, assim não tinha existido, não tinha sofrido e causado sofrimento, não tinha problemas, não tinha nada, era apenas o vazio e o nada.
Cheguei ao ponto de não querer saber de mais nada, já nada me vai mudar as ideias e o pensamento, o que interessa é apenas viver o melhor que puder, limitar-me só a viver, não vale a pena fazer planos nem acreditar em nada, apenas viver.
Ultimamente tudo me parece sem sentido e sem qualquer nexo, não tenho o direito de te vir aborrecer aqui, não tenho direito a nada mesmo, és apenas tudo o que resta do que foram os únicos momentos de felicidade e amor na minha vida, mas até tu resolveste sair da minha vida, todos viraram as costas por isso seria de esperar isso também. Podia sentir raiva de ti mas não sinto, não sinto porque tu és quem eu amo, só sinto tristeza, uma tristeza profunda, mas não te recrimino nem critico, fizeste o que tu achaste que devias fazer, e sim eu sei que me amas, eu sinto isso ainda hoje, mas sei que o tempo te levará a esqueceres do nosso amor, eu já assim não sou, talvez porque acredite ainda no amor.
Não és culpada de nada, não te preocupes que eu não te culpo de nada, a culpa foi só minha que devia ter ficado no meu buraco, mas eu apaixonei-me por ti, amo-te muito desde então, nada altera esse sentimento dentro do meu coração.
Eu amo-te para sempre S..., a ti e só a ti, isso vai levar à minha destruição mas eu amo-te até ao fim, o meu coração é teu e sempre será teu, ainda que o rejeites foi a ti que eu há muito o entreguei.

Sem comentários:

Enviar um comentário