17 de abril de 2012

Bom dia meu amor que eu tenho no meu coração.

Meu amor, desculpa só agora vir aqui, hoje foi a continuação do meeting por videoconferência com o General Manager da PDG, terminámos agora, não correu muito bem, para não varia a nossa empresa fez má figura, e estive eu a preparar documentação e informação que é necessária para a clarificação de uns assuntos que estão pendentes em Tribunal, mas a minha excelentissíma chefe entendeu que não se ia dizer nada, o cliente ficou surpreendido por irmos para uma reunião sem a informação que eles tinham previamente solicitado, enfim... levantei-me eu às 06 da manhã para estar aqui às 07.30 para nada.
Ontem deitei-me cedinho para estar fresquinho hoje, estou todo giro meu amor, até vim de gravatinha e tudo :-), se me visses irias gostar amor da minha vida.
E tu amor querido, estás bem? Espero que sim furacãozinho da minha vida, ontem à noite caí em casa outra vez, perdi os sentidos a tensão arterial baixou imenso, o que vale é que ainda consegui chegar ao sofá mas fiquei de joelhos com a cabeça apoiada, só passado uma meia hora é que recuperei tinha a cadelinha aflita ao pé de mim a chorar de aflição, mas estou bem apenas estou esfolado nos joelhos, não bati com a cabeça porque fiquei com ela apoiada no sofá, desde que tive o acidente é a 2ª vez que isto me sucede, depois fui para a cama logo, hoje já não tinha a tensão baixa.
Ás vezes tenho receio de bater com a cabeça e dar cabo de mim, mas também não posso fazer nada por isso tenho que levar isto sem stress, pode ser que não volte a acontecer.
A minha mãe ontem também teve um ataque epilético e torceu um braço quando caiu, o meu pai levantou-a e teve que a levar para a cama, quando telefonei à tarde achei estranho não atenderem, passado uma hora é que o meu pai me disse o que tinha sucedido, coitada anda sempre nisto também ultimamente, a ver se no fim de semana lá vou ter com eles para ajudar, ela agora com o braço torcido não deve ter muita força para nada.
Vou ver se almoço qualquer coisa meu amor, estou com fominha, a seguir ao almocinho volto aqui para falar mais contigo, tu és tudo para mim, eu amo-te tanto S..., nem tu imaginas o quanto eu te amo.



Sem comentários:

Enviar um comentário