10 de abril de 2012

Bom dia meu grande amor da minha vida.

Olá meu amor mais lindo da minha vida, bom dia espero que estejas bem, eu cá estou no meio das papeladas, para não variar, estou mal disposto hoje, acordei virado do avesso, mas de resto estou mais ou menos, esta semana estou sózinho aqui e o trabalho não dá tréguas, ando nas lonas, nem estes dias de Páscoa serviram para descansar, quando não se anda bem de cabeça o corpo também não anda bem, mas pronto eu cá aguento, vou aguentando até um dia meu amor, também não sou de ferro.
Ontem mal caí na cama adormeci quase instantaneamente, estava tão cansado, a vida tem sido complicada meu amor, é tudo a correr mal, eu tenho-me esforçado acredita meu amor, tenho-me esforçado tanto mas infelizmente o dinheiro não se multiplica, já não sei onde vou cortar mais, qualquer dia entrego tudo e não me chateio mais, fico sem nada, de qualquer forma nem sei porque luto tanto, isto tem-me desgastado tanto S... que nem tu imaginas, acho que se me visses agora já nem olhavas para mim com o mau aspecto que tenho, ando com uma cara que até mete medo.
Bem não vou aborrecer-te com os meus problemas, a minha vida é a merda que é, não vale a pena lamentar-me porque não ganho nada com isso.
Tu estás tão bonita meu amor, gosto tanto do teu novo penteado, fica-te tão bem amor da minha vida, tu sempre foste bonita meu amor, eu sempre te disse isso e tu não acreditavas em mim, mas é verdade meu amor tu és linda sim.
Eu sou capaz de passar horas a olhar para ti a admirar-te meu amor, ainda me lembro de estar na tua casa na cozinha, tu a cozinhares e a atenderes o telefone com trabalho e eu sentado a olhar para ti, adorava ver quando no meio da tua azáfama tu olhavas para mim com o telefone na orelha e dizias muito baixinho "...eu amo-te". Guardo todos mas todos esses momentos dentro de mim, mas nesse dia senti que éramos um casal feliz tu ali na cozinha e eu ao pé de ti, podes achar que é parvoíce minha mas esses momentos significam tanto para mim, pela primeira vez na vida eu sentia-me feliz a sério, senti-me num lar.
Não fiques triste por lembrar estas coisas amor, se o digo é porque tu foste e és a pessoa mais importante da minha vida, porque és e serás sempre o meu amor querido.
Não sei se ainda te recordas dos nossos momentos clandestinos em amor, quando estava contigo o mundo parava, mal te via quando me ias buscar ficava com o coração ao pulos e com um sorriso de orelha a orelha, tens e terás sempre esse efeito em mim.
Recordo também os nossos momentos de amor longe do mundo, eu adoro ficar agarrado a ti depois de estarmos fundidos em amor, nesses momentos tu e eu estavamos em perfeita  harmonia e em amor, e isso será sempre a melhor recordação que guardo do nosso amor,  tu e eu éramos um só, tu dormias tão sossegada nos meus braços, via-se mesmo que estavas no Paraíso, esse tesouro ninguém me tira.



Sem comentários:

Enviar um comentário