16 de abril de 2012

Boa tarde meu amor da minha vida.

Já almoçei meu amor, já estou aqui no trabalhinho, e tu meu amor como estás tu? Espero que estejas bem, bem sei que estas mudanças de tempo também dão cabo da tua cabeça, mas espero que tenhas andado bem, eu amo-te muito meu amor, eu bem sei que na semana passada andei muito desassossegado, eu sei, tem alturas em que a saudade corroi muito o meu coração e bato no fundo, o amor é assim, não fiques com raiva de mim.
Acredito e sempre acreditei no teu amor por mim, tu arrebataste o meu coração para sempre, quando te conheci andava perdido e infeliz, tu vieste e trouxeste tudo o que és, trouxeste o teu amor e o teu carinho, apaixonei-me por ti e depressa percebi que tu és a mulher que sempre desejei ter e que preenche a metade que me falta, sei que não és livre, sei que tens a tua vida, mas o amor que sinto por ti não viu barreiras ou obstáculos, apesar de tudo eu tentei estar sempre à altura do teu amor, amei-te em todas as circunstâncias e situações, apoiei-te e tentei aconselhar-te o melhor que sabia, ansiava por todos os minutos que pudesse estar contigo, fiz sem qualquer sacrificio, mesmo quando já ia no comboio e dizias-me que já não dava, eu nunca me senti triste nem desiludido por isso, sempre sorri para ti com sinceridade e amor, amei-te e amo da forma mais pura que se pode amar, sei que nunca vou ser pai mas eu trataria a tua menina como uma filha minha do meu sangue e amaria ela da mesma forma, por ti e pelo amor que te tenho eu iria estar presente em todas as situações da tua vida.
Quero que saibas que nunca te vi como amante, tu para mim eras e és a mulher que eu amo, em qualquer circunstância da tua vida eu amo-te, posso não ter mais a tua presença comigo mas se um dia (oxalá que não é claro) caísses e ficasses mal e iria lá estar com a minha mão para te levantar e abraçar-te contra mim e dizer-te que eu estou ali para te levantar e para tomar conta de ti, eu amo-te para sempre S..., podias atirar-me pedras, gritar comigo, dar-me murros para me afastar, mas eu ficava ao pé de ti para te levantar e tirar-te do buraco, nunca rejeites o meu amor porque ele é só teu, eu posso ser insignificante para ti mas eu amo-te mesmo muito S..., sem ti eu vivo mas a vida não tem cor nenhuma, no meu coração existe um local onde guardo o nosso amor, está lá bem presente no local onde se guarda as recordações boas e os momentos de felicidade, tu ocupas todo esse local.
Só me apercebi que nunca fui feliz quando te conheci, até então vivi uma ilusão do que era ser feliz, do que era o amor, o teu nome e a tua essência estão gravados no meu coração, não houve um único minuto contigo em que não senti ser amado de verdade, o teu sorriso e a tua voz, a forma como agarravas a minha mão, como faziamos amor, o jantar na Costa, os almoços no restaurantezinho e sobretudo aquela tarde no nosso Barzinho, essa tarde foi o momento mais mágico que tive contigo, nada apaga esse momento da minha cabeça.
Dentro de mim existe uma chama que me aquece e me ilumina nos momentos mais tristes da minha vida, essa chama és tu S..., eu amo-te tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário