4 de abril de 2012

Bom dia amor querido e doce da minha vida.

O amor é minha estrada de tijolos amarelos
todas as mágoas se dissipam com um único olhar de carinho teu
meu coração é uma partitura só de nossa sinfonia astral
“eu amo-te” eu digo pelas minhas mil cordilheiras de sonhos bons
a verdade evoca em mim as nuances da minha incontestável sensatez de te amar
S... A... é o nome que gravado em minha mente me traz alegrias
aos montes e caminhos de minha existência
e compreendo como as nuvens se encarregam de nos agasalhar a alma
veja o meu sorriso te transmitindo o colosso da doce certeza
de minha alvorada contigo a confundir-se em mim
as penetrantes solidezes de nós
“eu amo-te” digo sempre pelos meus incansáveis toques de ti
imprimindo mil cópias de mim em tua pele



Sem comentários:

Enviar um comentário