13 de abril de 2012

Memória de ti...

Escrevi esta canção para ti, é muito lamechas que eu sei, vou arranjar alguém que me faça a música para esta letra, podes não gostar da canção mas foi escrita com amor, reflecte tudo o que sinto em breves linhas, cada palavra e cada verso representam uma parte de ti na minha vida, és e serás sempre tudo para mim na vida. Nunca lamentes nem te arrependas do que vivemos, um dos motivos de ser tão feliz contigo é pura e simplesmente o facto de eu saber que te fazia feliz, pela primeira vez na vida alguém era feliz comigo, vivi por ti e para ti, ao pé de ti eu vivi momentos únicos, ter-te junto de mim sempre foi o meu sonho, não lamento nada, sofro por ti S... é um facto, mas se sofro é porque te amo demais, o amor doi muito é verdade, mas o teu amor deu-me coisas que são insubstituíveis e as mais importantes na minha vida.
Cada palavra tua, cada sorriso teu são tesouros que guardo no meu coração, sinto muito a tua falta, sabes tu és a minha vida, nada voltou a ser igual depois de ti, tu encheste a minha vida e o meu coração de amor e carinho, sei que tenho defeitos e houve algumas vezes que te magoei, porém não foi com intenção. Devo-te muito S..., até ao fim da minha vida estarei em divida para contigo, tu deste-me o que nunca tive, deste-me mais do que o que eu te pude dar a ti.
A minha vida sem ti é triste, tu entraste dentro de mim que ainda hoje sinto o teu cheiro no meu nariz, quando partiste houve uma parte de mim que morreu, não tens culpa de eu te amar assim, não tens culpa de eu ser apaixonado por ti desta maneira.
Se pudesses sentir por um minuto apenas dentro de ti o que eu sinto diariamente perceberias o quanto eu te amo e o sofrimento que sinto, apenas lês o que escrevo, não podes olhar para mim nem ver as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, têm escorrido desde aquele dia.
No outro dia entrei no facebook e vi a foto de capa que ele tem no mural, ver ele encostado a ti deixou-me de rastos, tu estás lindissíma naquela foto, mas ver aquilo foi uma consumição interna, bem sei que ele tem esse direito, ele é que é casado contigo, mas eu fiquei destroçado, nunca mais volto a ir ver aquilo.
Meu amor mais lindo da minha vida, perdoa-me eu ser assim, não me condenes nem sintas raiva do meu amor, ele é puro e é só teu, eu amo-te tanto mas tanto S... que não consigo sequer pensar em mais nada.




Memória de ti...

Após os tormentos e as desilusões,
naquele dia eu te conheci
Trocámos palavras e sonhos, amor e paixões
Foi contigo que renasci.

As promessas e os segredos partilhados,
Apaixonei-me por ti...
Aqueles momentos de amor,
um dia não mais te vi.

A angústia dentro de mim, tristeza e solidão
O vazio que ficou dentro do meu coração
A memória que ficou dos momentos vividos
Resta apenas a imagem dos teus sorrisos.

Recordo com saudade todos os beijos,
Abraços e carinhos ao fim do dia,
Na ânsia de te abraçar
O meu peito explodia...

Aquela tarde de Junho ao pé do mar
O teu rosto junto ao meu,
A vontade de ficar
O meu amor é só teu

A angústia dentro de mim, tristeza e solidão
O vazio que ficou dentro do meu coração
A memória dos momentos vividos
Apenas me resta a imagem dos teus sorrisos.

Partilha o teu coração
Quero-te ao meu lado, vive a minha vida
não feches a tua porta, sente esta paixão.
Não voltes as costas a quem te abriga.

A angústia dentro de mim, tristeza e solidão
O vazio que ficou dentro do meu coração
A memória que ficou dos momentos vividos
Resta apenas a imagem dos teus sorrisos.

Sem comentários:

Enviar um comentário