19 de abril de 2012

:-(

Olá amor boa tarde, desculpa não ter vindo aqui ainda hoje com mais tempo, hoje não estou com cabeça para nada, mais um problema grande na minha vida e este não sei mesmo como resolvê-lo, estou tão cansado S..., sinto-me mesmo cansado mentalmente, olha amor se eu conseguir hoje à noite ainda venho aqui, tenho que ir ver se me mexo por algum lado, apesar de não saber como, pode ser que aconteça algum milagre... desculpa amor, desculpa do fundo do coração eu estar assim triste, tu não mereces isto de estar a levar comigo, mas eu não tenho ninguém para falar.
Eu amo-te S..., hoje nada me consegue animar, vai lá à tua vida eu depois venho aqui quando puder, pensa em mim e reza por mim hoje, eu bem preciso de toda a ajuda que conseguir ter, já que Deus não me ouve a mim pode ser que Ele te oiça a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário