9 de abril de 2012

Minha querida e amada S... do meu coração.

Bom dia meu amor lindo, como estás tu meu amor? Espero que tenhas passado bem a Páscoa, eu lá fui para Melides acampar com a minha cadelinha, passámos a Páscoa praticamente sózinhos no parque, passeámos na praia e no pinhal, ela foi à água (nem sei como, maricas como ela é), coitadita quase sempre fechada assim teve alguma liberdade. No Sábado à tarde fui a Tavira e regressei ontem ao fim do dia ao Parque de campismo e fui buscar a cadela e regressei a Almada, fui ver o Pego do Inferno e dei uma volta pela vila, estive junto à barra, fui visitar o castelo e a torre, apesar de ser calminho Tavira até é bonito. A minha avózinha nasceu em Tavira em 1916, filha de pescadores muito pobres mas gente honesta e de trabalho, ela falava tantas vezes em Tavira e acabou por nunca mais lá ir desde que veio embora de lá com 16 anos, quem me dera que ela pudesse ver através dos meus olhos.
Sabes meu amor, apesar de andar longe trazia-te comigo no coração, se soubesses o quanto eu te amo e te desejo S..., a falta que fazes na minha vida, a falta da tua voz e do teu sorriso apaixonado e tranquilizador, o toque da tua mão e do teu corpo no meu, tudo em ti faz-me falta, nada substitui a minha querida de doce S..., podes estar distante mas estás sempre, mas sempre no meu coração e no meu pensamento.
Sempre que me lembro de ti, nunca existe rancor ou ressentimento dentro de mim, existe sim um vazio enorme que tu deixaste, existe todo o meu amor por ti e por tudo o que tu és, desde um simples sorriso ao bater dos teus saltos quando andas acelarada, tudo mas tudo em ti me deixa saudades e um vazio muito grande.
Dava tudo por um simples beijo teu, por um sorriso, por um "...Bom dia meu amor, como estás tu...", tu és e serás sempre a mulher da minha vida, aquela que faz o meu coração bater desenfreadamente, a mulher por quem me apaixonei, e me apaixono todos os dias desde que te conheci, eu amo-te muito S..., amo-te tanto meu amor.
Na vida tudo tem um significado e um sentido, o amor que nos uniu não se extingue com o tempo e com a distância, vou amar-te a vida toda mesmo que seja clandestinamente e no segredo dos Deuses, mas amo-te sim, tu prendeste a minha alma no teu corpo, eu sou e serei sempre teu para onde quer que vá e que a vida me leve, independentemente que corra o risco de nunca mais te ter nos braços eu amar-te-ei mesmo assim por todo o sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário