24 de abril de 2012

Ando na rua em serviço meu amor

Meu amor querido saí agora da alfândega, tou a espera do bus, agora nem companheiro tenho para almoçar, o Jorge está pior do cancro, já nao deve voltar a sair do hospital, tá ja terminal é assim, ontem fui ao hospital vê-lo, metia dó coitado, já não há nada a fazer. Eu cá vou indo meu amor, a lutar pela vida, melhores dias hão-de vir, espero que sim, resta ter esperança e resistir até ao fim.

Eu amo te muito meu amor, fazes-me tanta falta meu amor, o meu coração é teu, será sempre teu.

Espero que andes bem meu amor, eu só quero que estejas bem, tu és o meu amor, a minha S..., a minha mais que tudo. Até já meu amor, depois do almoço volto aqui, eu amo te muito amor da minha vida.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário