30 de abril de 2012

Olá amor boa noite.

Acabei agora de jantar meu amor querido, vou sair e dar uma volta para ver se ponho a cabeça em ordem, para ver se espaireço um pouco, acabei de ter uma discussão com o meu pai ao telefone, enfim não posso mesmo contar com ninguém, o melhor que tenho a fazer é fechar a loja e ir viver não sei para onde, já estou por tudo, não vale a pena, é o fechar de um ciclo, não posso fazer mais nada, não sei como é que eu ainda acredito nas pessoas, é sempre assim, eu é que sou um estúpido e um crédulo.
De que serve ter família quando nós precisamos viram sempre as costas, bem nada serve estar a lamentar-me, tenho que encontrar uma solução para mim, não sei qual sinceramente mas logo se vê.
Bem amor, eu vou sair de casa e apanhar ar, pode ser que me acalme um pouco, estou numa pilha de nervos, um beijinho meu amor, dorme bem e em paz, eu amo-te muito para sempre S... onde quer que eu esteja eu vou amar-te sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário